Vick Vaporub, saiba usar… ele vai te ajudar muito!

O Incrível Vick Vaporub apresenta novas utilidades,

temos certeza de que você vai querer experimentar mais de uma.

Veja a seguir:

 

A pomada Vick Vaporub é utilizada há décadas para aliviar a tosse e outros sintomas do resfriado comum. Certamente muitos de você se lembram de quando as nossas mães usavam este produto para nos proporcionar alívio quando estávamos congestionados ou com outros problemas de resfriado.

 

Entretanto, o que poucos sabem é que, além de nos aliviar quando estamos resfriados, o Vick Vaporub tem outras utilidades surpreendentes, dos quais podemos tirar muito proveito. Você gostaria de aproveitar todos os benefícios que o Vick Vaporub pode oferecer? Não perca estas 10 formas alternativas de utilizá-lo.

Confira:

Dor nos pés

 

Nossos pés são nosso suporte dia após dia, e muitas das atividades que realizamos fazem com que nos sintamos cansados e com os pés inchados.Para aliviar a dor nos pés após um dia pesado, a única coisa que você deve fazer é aplicar uma boa quantidade de Vick Vaporub nos dois pés antes de ir dormir, fazer uma massagem suave e cobri-los com meias. No dia seguinte você sentirá seus pés leves e descansados.

 

Aliviar dores de cabeça

 

Muitas das dores de cabeça que temos durante o dia podem ser em decorrência do estresse ou da tensão. Para dar alívio a esta dor, o ideal é aplicar um pouco de Vick Vaporub na região da testa. Você irá notar uma sensação de alívio em alguns minutos.

 

Combater espinhas e cravos

 

O Vick Vaporub e seus componentes também podem nos ajudar no tratamento das espinhas e cravos na pele. A única coisa a fazer é aplicar uma pequena quantidade desta pomada sobre a zona afetada.

 

Cansaço muscular

 

Depois de um dia intenso de trabalho, é bem provável é que você esteja sentindo cansaço muscular

e dores em várias partes do corpo.

Para dar alívio a estes músculos doloridos, basta aplicar Vick Vaporub nas áreas afetadas

e fazer uma leve massagem.

Isso irá proporcionar um alívio rápido e também irá estimular a circulação sanguínea.

 

Como repelente

 

Quando espalhada pelo corpo, o Vick VapoRub pode ajudar a manter os mosquitos e outros insetos bem longe, te livrando de picadas. Mas lembre-se, o produto não pode ser aplicado na região dos olhos, pois pode arder.

 

Contra rachaduras nos pés

 

O produto também seria eficiente contra rachaduras nos pés. Para isso é preciso aplicar o Vick VapoRub nos pés, diretamente sobre as rachaduras, na hora de ir para a cama.

Em seguida, calce meias e só as retire na manhã seguinte. O calor provavelmente ajuda o produto a penetrar na pele e a agir.

Contra micose nas unhas

 

Outra função inusitada é o combate à micoses nas unhas. Quando aplicado sobre elas todos os dias, o Vick VapoRub pode ajudar  a combater micoses.

O segredo, seria manter a aplicação durante vários dias e não a interromper ao perceber as primeiras melhoras.

 

Ah adoro tudo isso… desde criança uso este santo remédio… Bom demais!