Terça-feira , Setembro 25 2018
Home / Dica e Truques / Animais estimação / Se você tem um peludinho em casa… preste atenção nos detalhes…eles nos falam através de gestos.

Se você tem um peludinho em casa… preste atenção nos detalhes…eles nos falam através de gestos.

O cão é o melhor amigo do homem!

Quem nunca ouviu esta frase? Sem medo de errar, digo… NINGUÉM!

Novos estudos têm revelado o porquê da certeza desta frase.

Viver com um cão tem inúmeros benefícios. sim pois eles são verdadeiros companheiros e estão sempre demonstrando o quanto amam seus donos.

Se você tem um peludinho em casa… preste atenção nos detalhes…

Faz olhinhos de cachorrinho abandonado

Se seu cãozinho te olha fixamente com aqueles olhinhos lindos – que derretem nossos corações – saiba que esta é uma das expressões de seu sentimentos mais ternos por você! De acordo com o PetHelpful, os cachorros e os seres humanos são dos únicos mamíferos que fazem contato visual dessa maneira, e isso é um enorme sinal de confiança e adoração.

Busca sua aprovação

Os cães precisam saber o quanto são especiais, pois sua opinião conta muito para ele e é fundamental que ele saiba o quanto você o ama. Por isso, não poupe elogios aos seu animalzinho, ele ama esse tipo de carinho.

Vive encostando em você

Outra maneira que o seu cãozinho utiliza para demonstrar que sente a sua falta e que te ama é sentar-se ao seu lado e ficar encostadinho em você. Isso demonstra que ele adoraria receber mais carinho seu!

Te segue em todos os lugares

Você pode até se sentir irritado quando o seu cãozinho te segue em todos os lugares, mas saiba que ele não faz isso para te deixar nervoso. De acordo com especialistas, essa atitude significa que o seu bichinho está querendo dizer que você é o melhor amigo dele e está te convidando para fazer tudo juntos.

Fica deitadinho em sua cama

Ao sair para trabalhar, você fica com o coração na mão por ter de deixar seu querido cãozinho em casa, não é mesmo? Não se preocupe, ele encontra uma maneira de sentir-se perto de você: deitando em sua cama. Segundo Wall Street Journal, essa é uma das maneiras que eles têm de nos manter sempre por perto, sentindo nosso cheiro até que cheguemos em casa.

Traz alguns “presentes” para você

Os cães têm o hábito de nos trazer presentes, nós é que nem sempre reparamos. Sabe aquele brinquedo favorito dele? Ele só o empresta a pessoas muito especiais, assim como os insetos que ele caça.

Percebe quando você está triste

Os cães possuem a capacidade de perceber verdadeiramente tudo aquilo que o seu tutor está sentindo. Quando não estamosbem, é comum que eles venham nos lamber ou dar carinho, demonstrando o quanto se preocupam conosco.

Fica muito feliz quando você chega em casa

O seu cãozinho faz uma festa quando você volta para casa? Esse é um sinal de que te ama e sente muito a sua falta. Assim sendo, ele realmente fica muito feliz quando você volta para casa!

Gosta de lamber seu rosto … ou seus pés

Você já deve ter percebido que os cães amam lamber os seus donos, não é mesmo? De acordo com especialistas, lamber os pés é um comportamento que pode aliviar o estresse do animalzinho, pois reforça que o seu “líder” está presente. O gesto também é um sinal do seu amor maternal.

Fica deitadinho com você após uma refeição

Os cães são muito defensivos quando se trata de sua alimentação e sua hora de comer. Eles temem que alguém lhes venha roubar a comida, por isso, a pessoa que ele escolhe para se aconchegar após uma refeição, é extremamente importante!

Essa é sua maneira de dizer que se sente relaxado com essa pessoa.

Pois é…  nossos amiguinhos peludos

são realmente maravilhosos, não é mesmo?

E nos amam de uma maneira intensa e muito verdadeira.

Retribuir todo este carinho, este amor, é o mínimo que podemos fazer…

Sempre, sempre mesmo, mostre a eles como são importantes,

como os amamos, enfim…

Se você tem um peludinho na sua vida…

VOCÊ SABE O QUE É SER FELIZ!