Picolés cremosos, deliciosíssimos! E light… hummmm.

Picolé cremoso de morango

Quem foi que disse que um delicioso picolé cremoso de morango não é light? Basta bater no liquidificador iogurte desnatado com pedaços de morango, adoce a gosto.

Coloque a mistura em potinhos ou até mesmo em fominhas de gelo, eu faço isso, se quiser espete um palito de sorvete e leve ao freezer. Depois de algumas horas você tem um refrescante picolé, gostoso e pouco calórico.

Vai agradar muito, garanto, faço com várias frutas, veja a seguir outras sugestões…

Imagem by web – fonte:bora ser fitness

Picolé de pedaços de frutas variadas

Uma maneira diferente, deliciosa e refrescante de comer várias frutas de uma vez só. Corte em pequenos pedaços frutas, como morango, kiwi e manga, coloque em uma forminha ou potinho. Agora, cubra, os pedaços de frutas com um suco cremoso, com iogurte, pedaços de manga, batido no liquidificador, adoce a gosto, eu coloco também chia para enriquecer mais, colocar no freezer e depois de algumas horas se deliciar.

Finalizando, que acham de arrasar com este…

Kiwi com iogurte de morango…

Para este picolé diferente, basta cortar pedaços de kiwi, colocar nos potinhos, ou forminhas, e preparar um delicioso creme, com o iogurte de morango, eu usei neste creme, morangos frescos, e bati tudo junto. Adoçar a gosto. Depois joguei sobre os kiwis nos potinhos e levei ao freezer. Só isso… que delicia, geladinha, saborosíssima… experimente.

Vale lembrar, que para adoçar, use adoçante caso queira algo mais light, ou não, caso prefira açúcar normal. ok? Fica a seu gosto e necessidade.