Home / Bem- Estar / Filme / “A Felicidade não se Compra” Filme para ver de graça na plataforma de streaming Netmovies. Lindo, emocionante!

“A Felicidade não se Compra” Filme para ver de graça na plataforma de streaming Netmovies. Lindo, emocionante!

Para chorar e se emocionar muito…

O mundo era ainda uma massa amorfa e fumegante em 1946. Tentando se recuperar da barbárie da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), a humanidade precisava de esperança, e com muita fé iam atrás de dias melhores.

“A Felicidade não se Compra”. Para ver e se emocionar.

SINOPSE

“A Felicidade não se Compra” mostra a vida de George Bailey, vivido pelo soberbo James Stewart (1908-1997). Bailey, um pequeno banqueiro falido de Bedford Falls, decide se matar no intuito de resgatar o valor da apólice do seguro de vida e, dessa forma, impedir que a família siga passando momentos de privações materiais enquanto ele se esvai em inquietações do espírito.

O Natal está próximo, mas o protagonista já não pode contar com mais ninguém fora a mulher, Mary, papel de Donna Reed (1921-1986), que não quer mais importunar com seus problemas.

Determinado a dar termo à própria vida, já subindo no parapeito da ponte de onde pretende se atirar, Clarence Odbody, interpretado por Henry Travers (1874-1965), seu anjo da guarda, se materializa diante dele e tenta demovê-lo do ato mais tresloucado que alguém pode cometer, seja em que circunstância for, por ser essa sua função — mas também para finalmente ganhar o par de asas que persegue há mais de 200 anos.

O personagem de James Stewart personifica a dúvida, em particular num momento de fragilidade extrema, em que nos encontramos mesmo entregues ao poder do mal.

Bailey está tão atormentado que chega a supor que não faria a menor diferença no mundo, mesmo para quem o conhece de perto e o ama.

Partindo da ideia de que tudo o que acontece tem um propósito, de que estamos todos ligados de algum modo e em maior ou menor proporção, 

Veja o trailer.

“A Felicidade não se Compra” toca no coração, fala da pureza da alma não corrompida pelo egoísmo e ganância. Mostra que não é necessário ter posses para ser feliz.”

Veja Também

Meu Malvado Favorito 3. Já assistiu? Veja o trailer para matar saudades.

VEJA O TRAILER DUBLADO… ADOREI OS DUBLADORES… O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar …